Odontóloga, dedicou grande parte de seu trabalho ao atendimento na rede pública. Entusiasta de ações sociais, atuou voluntariamente junto à Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social e, como primeira-dama de Nova Andradina, nos três mandatos da gestão do esposo, Roberto Hashioka, contribuiu para a implantação e revitalização dos programas de atendimento à comunidade socialmente vulnerável, facilitando o acesso dos cidadãos aos serviços públicos.
Foi vice-presidente do Instituto Mulheres em Ação do Vale do Ivinhema, integrante do Lions Clube, e teve participação efetiva nos conselhos de Assistência Social, do Fundo de Investimentos Sociais e no Movimento de Cursilhos.
Foi eleita Deputada Estadual em 2006 com 19.843 votos. Empossada, integrou as Comissões de Saúde, Meio Ambiente, Educação, além de compor as comissões especiais da CESP e do Agronegócio. E eleita com 24.636 votos, iniciou seu segundo mandato como membro da Mesa Diretora, ocupando o cargo de 2ª vice-presidente da Assembleia Legislativa.